Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia de muitas emoções...


Sábado resolvemos levar as meninas no shopping para ver o Papai Noel... Shopping lotado pra variar...andamos um pouco, tiramos fotos com o Papai Noel, Levamos elas pra brincar nos brinquedos, piscina de bolinha e tal, então bateu aquela fome, resolvemos ir comer, praça de alimentação lotada uma briga pra achar uma mesa que coubesse 12 pessoas, enfim depois de muito procurar encontramos, outra briga pra ver quem ia enfrentar a fila do MC, decidimos ir eu a Kelly (cunhada) e o Marcelo meu irmão,e lá fomos depois de uns 20 minutos na bendita fila, sai o lanche, meu coração estava meio apertado pensando se o Papai estava realmente de olho na Lavinia,porque ela é terrível,não consegue ficar um minuto sequer sentadinha quieta, quando eu chego na mesa encontro todos, menos a minha princesinha, gente que desespero,Cadê a Lavinia? e todos olham pro lado, mais ninguém sabe dizer onde ela está, nossa foi a sensação mais horrível que eu já tive na minha vida, onde eu ia achar minha bebê no meio daquela multidão, corri desesperada pro lado na esperança de encontrar ela embaixo de alguma mesa(ela adora ficar em baixo da mesa), mais que nada eu não conseguia acha-lá, uns dois minutos depois meu cunhado grita Paty o Xandy achou!!! e lá estava ela no colo de uma moça ao lado do segurança, meu Deus que felicidade foi a minha ao ver minha pequena, ela já se jogou no meu colo dizendo mamãe... e eu chorei..Claro! Por minutos pensei que jamais veria minha pequena dinovo... Deus como o senhor é bom pra mim... Muito obrigado...
Enfim quase que um dia feliz de passeio acaba em o pior dia da minha vida. Ainda bem que acabou tudo bem, mais o susto foi enorme...Que esse susto sirva de lição pra ficarmos mais atentos com nossas crianças...Néh papai...rsrsrs
Fotos desse dia...


Um comentário:

  1. Eita papai! Cudado com o nenem... rsrs beijos proces e bom Natal!!!!!!!

    Auana

    ResponderExcluir