Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

90 anos da Vó Dita


No último dia 15 minha Vózinha linda fez 90 anos... gente já imaginou oque é ter 90 anos? Quantos momentos ela já passou, muitas alegrias, tristezas, vidas chegando e outras partindo, muita experência... Mas nada fez com que ela perdesse aquele sorriso timido que sempre teve...  Minha vó é aquela pessoa que te liga no seu aniversário pra te desejar tudo de bom, é aquela que quando você chega, logo vai tentar aprontar alguma coisa pra você comer, é aquela que quando você liga pergunta da sua família inteira, um por um, e você percebe que ela não perguntou só por perguntar, sabe, ela espera você responder. Minha Vózinha é aquela pessoa amavel que criou meu pai com principios, que fez dele um grande homem, para que assim também ele (junto com a minha mãe) pudesse fazer com que eu fosse uma grande mulher... Bom não tem muito como descrever oque é a minha Vó, em poucas palavras posso dizer que ela é aquela mulher guerreira que venceu os obstaculos da vida sem jamais perder a ternura... 
Juntamos toda a família e fizemos uma festa pra comemorar seus 90 anos, contratamos uma banda que cantou serestas para ela, e a fez viajar no tempo, cantamos parabéns,abraçamos ela, demos presentes, mas acredito que o maior presente para ela foi ver toda a família reunida, pertinho dela...
Vó nós te amamos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário