Princesas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

terça-feira, 9 de julho de 2013

Julia e Lavinia dançando o Show das Poderosas


Julia toda tímida dançando o Show das poderosas junto com a irmãzinha Lavi...
2 fofas da minha vida ♥

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vózinha dodói

Minha vózinha tá muito doente, internada desde segunda passada...
A Lavínia ficou com muita febre quando a Biza foi internada, só falava na biza o tempo todo, até que minha mãe  colocou a biza no telefone pra falar com ela e a febre passou como em um passe de mágica.
Vó to rezando pela senhora, tenho fé que em breve a Senhora estará de volta.
"Tudo posso naquele que me fortalece"

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nivers Meu Pai Giovanna Lavinia 3 aninhos e Kauã

Sexta feira dia 14 agente comemorou os 3 aninhos da minha pequena Lavinia, ela escolheu o tema gata Marie e ficou tudo muito lindo, foi aniversário também de 60 anos do meu Pai e por mais engraçado que pareça ele escolheu o bolo do homem aranha, e foi niver da minha afilhada Gigi também 10 aninhos... Foi um dia muito feliz agente se divertiu muito dançamos, comemos, rimos e choramos bastante, porque resolvemos chamar o Giba Mensagens pra fazer uma homenagem para o meu pai, e foi tudo muito lindo e muito emocionante, resultado choradeira total...  Mais foi muito bom!!!
Bolo Lindíssimo dá até dó de cortar...



Gigi e os Rebeldes...

No sábado foi dia de comemorar os 5 aninhos do meu sobrinho Kauã, ele estava todo feliz...

Desejo a todos muita paz,saúde e amor no coração

E pra minha pequena florzinha desejo um milhão de coisas boas, eu amo muito vc minha gatinha linda.... Lavinia

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um dia sonhei …
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas 
pela casa empurrando um carrinho de bonecas, 
Que trombe nos móveis às risadas,
Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha
que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores…
uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê,
Que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido,
Que pregue peças,
Brinque de vídeo-game,
fique brava quando perder
E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa,
Que goste de sorvete com chantili.
Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme,
Que ganhe seu primeiro sutiã,
Que escove os cabelos para dormir,
Que queira namorar e sair,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que peça permissão para chegar de manhã,
Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe…
mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dig din...rsrs


Minha lindinha brincando!!!


Dodói no bracinho...

Nossa por mais que agente cuide da criança 24 hs por dia, não adianta quando tem que se machucar, machuca mesmo...
No ultimo sábado a Lavi estava engatinhando tentando pegar a bolinha que caiu em baixo da mesinha do computador, quando derrepente ela se desequilibrou e soltou o peso co corpo em cima do bracinho, foi uma choradeira só, levei ela no médico e ela conseguiu destroncar o ossinho do cotovelo acredita? foi uma queda tão boba que nunca eu podia imaginar que teria machucado assim..
Bom graças a Deus não quebrou, vai ter que ficar com  a tala 3 dias e tomara que fique boa logo!!!


De volta...

Já faz um tempinho que eu não passo por aqui, as meninas cresceram bastante, Juju agora com 7 anos e Lavi com 2 aninhos e 4 meses duas princesinhas...
A Lavi ta super sapeca, conversa sobre tudo, pula brinca e adora dançar...
A Juju saiu do período integral na escola, pois estava sendo muito cansativo pra ela, desde o inicio do ano ela já trocou umas 4 vezes de professora, mas graças a Deus isso não influenciou no seu rendimento, pois em todas as reuniões ela é sempre citada como exemplo de inteligencia e dedicação, o que me deixa imensamente feliz e orgulhosa... 
Terminei de tirar minha habilitação graças a Deus, agora eu mesma vou dirigindo até a escola da Juju, levo ela todos os dias, e graças a Deus meu maridão tem me apoiado muito... estou muito feliz....


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Niver de 2 aninhos da Lavinia

No dia 10/06/2012 minha pequena Lavínia fez 2 aninhos, nossa como o tempo passa rápido, ela tá tão esperta, fala de tudo, canta, dança, conta até 10 e ama o Patati Patatá, e como não podia ser diferente fizemos a festinha dela com esse tema... embora tenha sido tudo muito simples ficou tudo muito lindo e o importante é que estávamos cercados de pessoas queridas e a Lavínia se divertiu muito...
Além de tudo também foi aniversário do meu pai, pois é eles fazem niver no mesmo dia, para nossa alegria...ebaaaa
Vou postar algumas fotinhos: 
Toda FELIZ....
Mesa de Doces...
Bolo Lindo!!!
Parabéns pra eles...

acontecimentos

Aconteceram coisas muito importantes desde  a última postagem, mas quando tenho tempo pra escrever a net não colabora e assim vai...
Então vamos por partes, como já havia colocado no post anterior... Passei na prova teórica do Detran, agora estou fazendo as aulas praticas mas está meio devagar, minha auto escola está lotada, acabo as aulas dia 10/08 assim eu espero...rsrs
No dia 26/05 Minha tia querida que eu considero com uma irmã casou, e nós fomos padrinhos, foi um dia muito feliz....

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nossa hoje já é dia 25 e eu nem postei nada esse mes...
Vamos ver se eu consigo fazer um resumo, bom meu mês começou bem agitado e com muitas expectativas de uma nova fase, dei entrada na minha habilitação oque há muito tempo era meu sonho, pois com duas crianças em casa preciso saber dirigir, porque nem sempre tem alguem em casa pra me levar onde eu preciso ir, comecei meu cfc e depois de quase dois anos sem sair sozinha pois sempre estou com  Lavinia, tive que deixa-lá com a minha mãe e com Edina, pois é foram longos 9 dias com 4 horas de aula diarias, até que foi bom sair da monotonia do dia a dia fazer novas amizades, já fiz a prova no Ciretran e aguardo a resposta até segunda feira (tensão total rsrs)....

Mudando de assunto no dia 05 meu cunhado casou e nós fomos os padrinhos, foi uma cerimonia muito bonita poruqe embora tenha sido apenas no cartório teve a benção de um pastor que falou palavras muito lindas... e eu desejo sinceramente que eles seja muito felizes, pois formam um lindo casal, que já passaram por muitas batalhas, mas quando o amor é verdadeiro supera tudo e com eles foi assim também!!!

No ultimo domingo dia 20 minha vózinha veio passar o dia aqui com agente...  meu pai fez um churrasco e passamos um domingo maravilhoso com ela e com as minhas tias Dita e Zole... Amei



domingo, 15 de abril de 2012

Lavinia Dançando... muito linda

Lavinia com 1 ano e 10 meses dançando, eu quero um tchu, eu quero um tcha...
Muito emplogada!!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

10 Anos de casada




há 10 anos atrás eu fazia uma das escolhas mais certas que eu fiz na vida, meu casamento...
nesses 10 anos juntos passamos por muitos momentos,mas vamos citar apenas os mais felizes, após 3 anos de casados nascia a nossa pequena Julia, que fez aflorar em você um lado maravilhoso que eu nao conhecia, o lado pai,depois de mais 5 anos nasceu a nossa pequetuxa Lavinia pra completar ainda mais nossa felicidade e mais uma vez eu fui surpreendida pelo seu carinho e dedicação com ela, e comigo tbem, meu amor... não tenho como escrever em poucas linhas tudo oque vivemos nesses 10 anos, só posso te dizer que te amo muitoooo... e se o tempo pudesse voltar atrás me casaria com vc dinovo,uma, duas e quantas vezes mais fosse possível...
Alexandre Duarte Obrigado por existir na minha vida...



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Esse ano assim como nos outros, eu mesma fiz o ovo de páscoa das meninas,a Julia estava ansiosa pela chegada do coelho, quando ele veio elas estavam dormindo, ele chegou sorrateiramente e colocou os ovos na cama delas, e então quando as meninas acordaram lá estava o ovo do ladinho delas. Juju ficou muito animada em ver seu ovo, logo o pegou e correu pra minha cama pra contar que o coelhinho já tinha vindo, e a Lavi l pegou o ovo sem entender muito bem pq aquele chocolate estava na cama, mas ela sabia que devia come-lo logo, então falou: Abre pra mim,mamãe... coisinha mais linda do mundo.
Por fim elas ganharam ainda, chocolates das avós, das madrinhas, da titia e tudo virou uma lambança só.
Mas não podemos esquecer o verdadeiro significado da páscoa, que é a ressurreição do nosso Deus, que em um ato de amor infinito, sacrificou sua própria vida para salvar a humanidade.
Portanto comemoramos muito sim, mas jamais esquecendo de agradecer sempre ao pai.

Casamento da Flávia

Minha Juju foi florista do casamento da Flávia... Que princesa essa minha filhota, fez tudo certinho, entrou sorrindo, muito muito linda mesmo!!!

Niver da Larissa

No dia 21 foi aniversário da minha priminha linda Larissa, na verdade ela é como se fosse minha sobrinha , pois é filha da minha prima-irmã camila.
As meninas Juju e Lavi se divertiram muito, e as pequeninas Lavinia e Larissa brincaram juntas, se abraçaram,andaram de mãos dadas, espero que sejam tão amigas quantos suas mamães...
Larissa
Te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer,que papai do céu te proteja e guie sempre seus passos... Amo como se fosse minha, Parabéns!!!