Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

De volta...

Já faz um tempinho que eu não passo por aqui, as meninas cresceram bastante, Juju agora com 7 anos e Lavi com 2 aninhos e 4 meses duas princesinhas...
A Lavi ta super sapeca, conversa sobre tudo, pula brinca e adora dançar...
A Juju saiu do período integral na escola, pois estava sendo muito cansativo pra ela, desde o inicio do ano ela já trocou umas 4 vezes de professora, mas graças a Deus isso não influenciou no seu rendimento, pois em todas as reuniões ela é sempre citada como exemplo de inteligencia e dedicação, o que me deixa imensamente feliz e orgulhosa... 
Terminei de tirar minha habilitação graças a Deus, agora eu mesma vou dirigindo até a escola da Juju, levo ela todos os dias, e graças a Deus meu maridão tem me apoiado muito... estou muito feliz....


Nenhum comentário:

Postar um comentário