Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

sexta-feira, 13 de abril de 2012

10 Anos de casada




há 10 anos atrás eu fazia uma das escolhas mais certas que eu fiz na vida, meu casamento...
nesses 10 anos juntos passamos por muitos momentos,mas vamos citar apenas os mais felizes, após 3 anos de casados nascia a nossa pequena Julia, que fez aflorar em você um lado maravilhoso que eu nao conhecia, o lado pai,depois de mais 5 anos nasceu a nossa pequetuxa Lavinia pra completar ainda mais nossa felicidade e mais uma vez eu fui surpreendida pelo seu carinho e dedicação com ela, e comigo tbem, meu amor... não tenho como escrever em poucas linhas tudo oque vivemos nesses 10 anos, só posso te dizer que te amo muitoooo... e se o tempo pudesse voltar atrás me casaria com vc dinovo,uma, duas e quantas vezes mais fosse possível...
Alexandre Duarte Obrigado por existir na minha vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário