Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

domingo, 10 de outubro de 2010

Vovô e Vovó

Os Avós mais babões do mundo...
Vovô ao amanhecer ja vem procurando pela sua flor do dia(Julia), e pela sua gêmea como diz ele sobre a Lavínia que nasceu no mesmo dia que ele...
Vovó logo cedo leva a pequenina Ju pra escolinha de carro,e quando volta balança os cabelos para Lala , que adora e abre um sorrisão...
Juju volta da escola e vai ajudar a vovó a preparar o almoço, e depois brinca e brinca na casa da ´Vovó... Que sempre canta pras duas:
Eu tenho uma bonequinha assim
Ela veiode paris pra mim
Ela tem um lindo chapéu
E também uma maor de véu
Eu boto ela em pé não cai
Ela diz mamãe, papai
Mas um dia sem razão
Escorregou e caiu no chão
Quebrou o rostinho dela
E também o dedinho do pé
Eu levei ela pro doutor que sabia curar sem dor
A bonequinha chorou, chorou
E eu também chorei chorei
Mas depois que ela sarou eu brinquei,brinquei,brinquei...
(XSPB 2)

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães
    Minha linda, estou orgulhosa de você, da mãe que você é, da esposa que tem sido, do amor que vejo a cada dia florescer em seu coração, se eu pudesse nenhuma dor chegaria até você, eu faria um escudo com meu próprio corpo se pudesse, que bom que ainda estou viva, para ver suas filhas fazendo parte do meu dia, sendo a maior alegria que possuo.
    Eu te amo, é muito pouco, o que eu sinto por você, ultrapassa qualquer entendimento.

    ResponderExcluir