Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deus pegou o amor
Uma gota de mel
Algumas cores do arco iris e um pincel
E com todo carinho
Começou te desenhar
Teu cabelo, tua pele
Teu sorriso e o teu olhar
E guardou você
Bem aqui dentro de mim
E me ensinou a te amar
Cada dia mais e mais
Mais que uma obra prima
O seu valor nao tem igual
Antes mesmo que eu sonhasse
Deus me deu você
E nada nesse mundo
Vai nos separar
Porque eu sou você
Você sou eu
Você é o amor de Deus por mim...

(Obra prima Debóra Graciano)


Gravidez da Lavinia... Foi muito tranquila graças a Deus...
No dia 10/06/2010 as 21:15hs na Santa casa de Mogi das Cruzes
Nasceu  a minha pequenina com 48cm e 3.980...
Uma bençao de Deus na minha vida... um amorzinho de criança,nao chora e dorme a noite toda...
Lavy Mamae te ama demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário