Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Niver da Kelly

No ultimo sábado dia 08/10/2011 foi aniversário da minha cunhada Kelly,fizemos muita bagunça, dançamos e nos divertimos bastante... A lavi e a Juju não pararam quietas, pularam o tempo todo. Foi muito bonito quando chegou o carro de mensagens, a mãe dela e o meu cunhado Alex declararam seu amor por ela, e eu chorei pra variar...aliás não foi só eu...rsrsrs


Kelly

O mundo é como uma grande casa de espetáculos.
A cada dia uma nova cena, de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivermos lado ao lado, partilhando e repartindo os acontecimentos, com os personagens reais destas histórias e que nunca tem fim. Hoje o capítulo é seu, você é a personagem 
principal e irá brilhar de acordo com a beleza que emana do seu coração. 

Faço também parte desta divina comédia humana e muito 
aprendemos e muito ensinamos. 
Quero que saiba, que muito me honra estar presente nos instantes
mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar
é para mim motivo de grande orgulho, portanto, mantenha-se sempre
animada e de bem com a vida mesmo que as vezes, as situações te levem a desanimar ou até mesmo a querer desistir. 

Parabéns Cunhadinha que Deus te abençoe sempre,sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário