Princesas

Glitter Generator - http://www.glittertextgraphics.com

domingo, 15 de abril de 2012

Lavinia Dançando... muito linda

Lavinia com 1 ano e 10 meses dançando, eu quero um tchu, eu quero um tcha...
Muito emplogada!!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

10 Anos de casada




há 10 anos atrás eu fazia uma das escolhas mais certas que eu fiz na vida, meu casamento...
nesses 10 anos juntos passamos por muitos momentos,mas vamos citar apenas os mais felizes, após 3 anos de casados nascia a nossa pequena Julia, que fez aflorar em você um lado maravilhoso que eu nao conhecia, o lado pai,depois de mais 5 anos nasceu a nossa pequetuxa Lavinia pra completar ainda mais nossa felicidade e mais uma vez eu fui surpreendida pelo seu carinho e dedicação com ela, e comigo tbem, meu amor... não tenho como escrever em poucas linhas tudo oque vivemos nesses 10 anos, só posso te dizer que te amo muitoooo... e se o tempo pudesse voltar atrás me casaria com vc dinovo,uma, duas e quantas vezes mais fosse possível...
Alexandre Duarte Obrigado por existir na minha vida...



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Esse ano assim como nos outros, eu mesma fiz o ovo de páscoa das meninas,a Julia estava ansiosa pela chegada do coelho, quando ele veio elas estavam dormindo, ele chegou sorrateiramente e colocou os ovos na cama delas, e então quando as meninas acordaram lá estava o ovo do ladinho delas. Juju ficou muito animada em ver seu ovo, logo o pegou e correu pra minha cama pra contar que o coelhinho já tinha vindo, e a Lavi l pegou o ovo sem entender muito bem pq aquele chocolate estava na cama, mas ela sabia que devia come-lo logo, então falou: Abre pra mim,mamãe... coisinha mais linda do mundo.
Por fim elas ganharam ainda, chocolates das avós, das madrinhas, da titia e tudo virou uma lambança só.
Mas não podemos esquecer o verdadeiro significado da páscoa, que é a ressurreição do nosso Deus, que em um ato de amor infinito, sacrificou sua própria vida para salvar a humanidade.
Portanto comemoramos muito sim, mas jamais esquecendo de agradecer sempre ao pai.

Casamento da Flávia

Minha Juju foi florista do casamento da Flávia... Que princesa essa minha filhota, fez tudo certinho, entrou sorrindo, muito muito linda mesmo!!!

Niver da Larissa

No dia 21 foi aniversário da minha priminha linda Larissa, na verdade ela é como se fosse minha sobrinha , pois é filha da minha prima-irmã camila.
As meninas Juju e Lavi se divertiram muito, e as pequeninas Lavinia e Larissa brincaram juntas, se abraçaram,andaram de mãos dadas, espero que sejam tão amigas quantos suas mamães...
Larissa
Te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer,que papai do céu te proteja e guie sempre seus passos... Amo como se fosse minha, Parabéns!!!